Alunos do Colégio Santa Teresinha visitam a Câmara de Formiga

Publicado em: 23 de outubro de 2019

Sessenta e cinco alunos do quinto ano do Colégio Santa Teresinha estiveram na Câmara Municipal de Formiga, hoje, dia 23, para conhecerem as dependências da Casa, assim como seu funcionamento e os trabalhos dos vereadores.

A visita faz parte de projeto idealizado pelo colégio junto às disciplinas de geografia e história, com o objetivo de mostrar aos alunos o funcionamento dos poderes constituídos. Os vereadores Joice Alvarenga/PT e Cabo Cunha/PMN foram os responsáveis por tirar as dúvidas dos estudantes, que estavam acompanhados pela idealizadora do projeto, Karen Cristina Alves, pelas professoras Edna Silveira e Lisiane Leal, e pela estagiária Alexandra Vieira.

Ao final da visita, os estudantes tiveram a oportunidade de simular uma reunião de vereadores.