3 projetos são aprovados na última reunião

Publicado em: 13 de fevereiro de 2015

Em virtude do carnaval, a reunião da Câmara foi antecipada para a manhã desta desta sexta-feira, 13.

Três importantes projetos foram aprovados, sendo eles:

Projeto de Lei nº 294/2015 – Autoriza o Poder Executivo a abrir crédito especial no valor de R$ 400.500,20 (quatrocentos mil, quinhentos reais e vinte centavos) possibilitando, assim, a implantação de projeto de trabalho social, no âmbito do “Programa Minha Casa Minha Vida”, nos residenciais Geraldo Veloso, Vila Nova das Formigas e Tino Pereira.

Projeto de Lei  Complementar nº 59/2015 – Conncede a adequação ao Piso Nacional dos Cargos do Magistério, no âmbito Municipal, concendendo o reajuste de 13,01%.

Projeto deLei nº 286/2015 – Autoriza a abertura de crédito especial no orçamento vigente no valor de R$9,208.528,94, visando as urgentes necessidades da Secretaria Municipal de Obras e Trânsito. Como pavimentação, construção de redes de esgoto, aquisição de maquinários, dentre outros.

Os projetos foram aprovados por unanimidade do plenário, com a presença de todos os vereadores.

A próxima reunião ocorrerá na segunda-feira, 23.