Notícias

0800 está disponível para pedidos de reparos na iluminação

Publicado em: 2 de outubro de 2015

Está disponível para todos os formiguenses um telefone gratuito para solicitar reparos na iluminação pública. O número é 0800-090-0300. O serviço havia sido suspenso, mas, desde quarta-feira, dia 30, voltou a ser oferecido. A contratação foi feita por meio de licitação do Consórcio Cicanastra, do qual Formiga faz parte.

Nesta semana, a cidade passou a contar com os trabalhos de uma nova empresa para reparos na iluminação pública. Nesse caso, a Prefeitura fez a adesão a uma licitação realizada pela Prefeitura de Divinópolis (procedimento conhecido como “carona”). O contrato com a empresa anterior já foi rescindido. Quatro cidades da região Centro-Oeste fizeram a adesão: Formiga, Carmo da Mata, Pedra do Indaiá e Itapecerica.

A empresa vencedora da licitação é a KPL, de Divinópolis. O contrato por ponto de iluminação foi de R$ 3,98 e, segundo a Prefeitura de Divinópolis, é o melhor em termos de valores de Minas Gerais.

De acordo com a Secretaria de Comunicação, atualmente, a cidade tem 800 pontos precisando de manutenção. A prioridade é zerar essa demanda o mais rápido possível, conforme determinação do prefeito 

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: